Última atualização dos Termos de uso: 15 de março de 2022.

Bem-vindo!

ACEITAÇÃO E ALTERAÇÃO DOS TERMOS DE USO

Estes termos de uso são celebrados entre você e ANA FLÁVIA BASSO.

Leia atentamente os Termos de Uso antes de começar a usar os Serviços. Ao usar os Serviços e acessar o Site, você aceita e concorda em estar vinculado e cumprir estes Termos de Uso e nossa Política de Privacidade, LINK aqui anexada.

Caso não concorde com estes Termos de Uso ou Política de Privacidade, saia imediatamente desta página sem acessar ou usar nenhum dos Serviços.

Se você estiver usando os Serviços em nome de uma empresa, essa empresa também aceita estes Termos de Uso.

Podemos revisar e atualizar estes Termos de Uso de tempos em tempos, a nosso critério. Seu uso continuado dos Serviços após a publicação dos Termos de Uso revisados significa que você aceita e concorda com as alterações. Espera-se que você verifique esta página de tempos em tempos para que esteja ciente de quaisquer alterações, pois elas são vinculativas para você.

USO E PROIBIÇÃO DE USO

O site e seus serviços são exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial. A menos que expressamente autorizado por escrito por Ana Flávia Basso, você concorda em não exibir, distribuir, licenciar, executar, publicar, reproduzir, duplicar, copiar, criar trabalhos derivados, modificar, vender, revender, explorar, transferir ou carregar para quaisquer fins comerciais, qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço.
O Serviço não deve ser usado ou utilizado para armazenar suas imagens, vídeos, sons, produção textual ou qualquer outro conteúdo que você enviou, e você deve reter suas próprias cópias de todo o conteúdo postado no Site ou outras plataformas vinculadas aos serviços prestados por Ana Flávia Basso. Não temos nenhuma obrigação de reter qualquer conteúdo seu por qualquer período de tempo

Você concorda em não usar o site e seus serviços para quaisquer fins que sejam ilegais ou proibidos por estes Termos de Uso ou pela legislação. A título de exemplo, sem pretensão de exaurir as situações, você concorda em não usar os Serviços:

  • De uma forma que viole qualquer lei ou regulamento aplicável local, estadual, nacional ou internacional.
  • Para abusar, prejudicar, assediar, ameaçar, personificar ou intimidar qualquer pessoa (ou tentar).
  • Para enviar, receber, carregar, publicar, baixar, usar ou reutilizar qualquer material ou conteúdo que seja ilegal, difamatório, obsceno, indecente, abusivo, ofensivo, assediador, violento, odioso, inflamatório ou de outra forma censurável.
  • Para transmitir ou obter o envio de qualquer material publicitário ou promocional, incluindo qualquer “lixo eletrônico”, “cadeia de correspondência”, “spam” ou qualquer outra solicitação semelhante; colher ou coletar endereços de e-mail ou outras informações de contato de outros usuários dos Serviços por meios eletrônicos ou outros para fins de envio de e-mails não solicitados ou outras comunicações não solicitadas.
  • Para desativar, sobrecarregar, danificar, prejudicar ou interferir no uso do site e seus serviços por qualquer outra parte.
  • Para tentar obter acesso não autorizado, interferir, danificar ou interromper quaisquer partes dos Serviços, ao servidor no qual os Serviços são armazenados, qualquer servidor, computador ou banco de dados conectado ao site ou a contas privadas de outros usuários.

Ana Flávia Basso poderá remover qualquer conteúdo que viole os Termos de Uso ou que seja censurável.

DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os documentos, conteúdos e criações contidos neste site (todas as informações, programa, texto, telas, imagens, vídeo e áudio, e o design, seleção e arranjo dos mesmos) pertencem aos seus criadores e colaboradores. A autoria dos conteúdo, material e imagens exibidos neste site é protegida por direitos autorais, marcas registradas, patentes, segredos comerciais e outras leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito de Ana Flávia Basso.
As imagens contidas neste site são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei.
Alguns direitos de uso podem ser cedidos por Ana Flávia Basso em contrato ou licença especial, que pode ser cancelada a qualquer momento se não cumpridos os seus termos.

Estes Termos de Uso permitem que você use o Site apenas para seu uso pessoal e não comercial.
O nome Ana Flávia Basso, o logotipo e todos os nomes, logotipos, nomes de produtos e serviços, designs e slogans relacionados são marcas comerciais da Ana Flávia Basso. Você não deve usar tais marcas sem nossa permissão prévia por escrito.

CURSOS ON-LINE

Ao contratar um curso on-line, você aceita integralmente todas as normas de Política de Privacidade, Política de Direitos Autorais, Termos de Uso bem como as demais obrigações previstas na legislação aplicável. E declara que previamente à sua inscrição no curso, teve acesso à todas as informações
relativas ao curso.

Não nos responsabilizamos por eventuais problemas que você tenha nos serviços do provedor de acesso, equipamentos, softwares, nem por qualquer ação de terceiro que impeçam a participação no curso.

É vedado:

  • Compartilhar seu login e senha com terceiros.
  • Adquirir o curso em regime de “group buy” ou outra forma de rateio onde várias pessoas adquirem o acesso através do nome de uma única pessoa compartilhando-o entre si.
  • Fazer uso de ferramentas para gravar a tela ou para de qualquer forma fazer o download dos vídeos do curso ainda que para uso exclusivo pessoal.
  • Fazer uso de ferramentas para gravar o áudio dos vídeos ou para de qualquer forma fazer o download dos áudios não disponibilizados especificamente para esta finalidade, ainda que para uso exclusivo pessoal. 

Você declara estar ciente e concorda com o fato de que em hipótese alguma lhe está sendo comercializado qualquer direito de propriedade relativo ao curso. O acesso é meramente uma cessão precária e temporária de direito de uso do conteúdo. 

Todo conteúdo disponibilizado para o curso, seja por escrito, audiovisual ou por quaisquer outras mídias, é de propriedade exclusiva de Ana Flávia Basso e protegido pela legislação nacional e internacional de propriedade intelectual, ficando vedada a reprodução, transmissão, divulgação, armazenamento e exibição no todo ou em parte a terceiros.

Ao acessar os serviços e comprar um curso, concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e intransferível para acessar o conteúdo. Exceto pela licença limitada acima, nenhum direito, título ou interesse nos serviços ou em qualquer conteúdo sobre os serviços é transferido para você. Ana Flávia Basso pode revogar sua licença a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Você não deve reproduzir, distribuir, modificar, criar trabalhos derivados, exibir publicamente, executar publicamente, republicar, baixar, armazenar ou transmitir qualquer material oriundo do curso.

REGISTRO

Para acessar alguns recursos do site, você deverá fornecer algumas informações pessoais como nome e endereço de e-mail, dentre outros. Você concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo, conforme solicitado pelo site. Se tivermos motivos razoáveis ​​para suspeitar que tais informações sejam falsas, imprecisas ou incompletas, nós temos o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso. O uso de qualquer informação pessoalmente identificável que nos fornecer, como parte do processo de registro é regido pelos termos de nossa Política de Privacidade.

Para utilizar determinados recursos do SITE, você vai precisar de um nome de usuário e senha. Você é responsável por manter a confidencialidade da senha e da conta e ​​por todas as atividades (seja por você ou por outros) que ocorram sob sua senha ou conta. Você concorda em nos notificar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança, e para garantir que você saia da sua conta ao final de cada sessão. Não podemos e não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano resultante de sua falha em proteger a sua senha ou informações de conta.

RESPONSABILIDADE

Ana Flávia Basso não será responsável por condutas difamatórias, ofensivas ou ilegais de qualquer usuário. Se você está insatisfeito com o site, seus materiais, produtos ou serviços ou com qualquer dos termos de uso e condições, favor encerrar imediatamente o seu uso.

Este site está continuamente em desenvolvimento.

Podemos cancelar ou cancelar seu direito de usar o site ou qualquer de seus serviços a qualquer momento sem aviso prévio. As restrições impostas a você com relação ao material baixado a partir do site ou qualquer plataforma indicada por Ana Flávia Basso, e as renúncias e limitações de responsabilidade estabelecidas devem ser mantidas.

VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Ana Flávia Basso respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos usuários que façam o mesmo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada para Ana Flávia Basso e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. Você pode entrar em contato por qualquer dos meus disponíveis: e-mail, whatsapp, caixa de comentários.

FORO

Estes TERMOS serão regidos e interpretados de acordo com leis brasileiras e caso existam divergências, as mesmas deverão ser submetidas ao Fórum da cidade de Vitória da Conquista/BA.

SEGURANÇA

E nos comprometemos a seguir os padrões de conduta estabelecidos e vigentes para a utilização de internet, abstendo-se de violar a privacidade ou utilizar indevidamente senhas de outros usuários, de corromper ou destruir dados, arquivos ou programas, de veicular mensagens que possam vir a ser consideradas ofensivas ou firam princípios éticos.

COOKIES

Este site utiliza cookies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *